A coordenação da manutenção de um Sistema de Gestão, precisa ser profissional, focada, disciplinada, independente e cadenciada, para proporcionar satisfação da empresa ao utilizar os resultados do sistema; efetivamente para ajudar a gestão do negócio, para manter seus clientes satisfeitos e para obter novos clientes.
Para isso, a UNESIS oferece soluções de suporte para:
A partir de visitas mensais, conforme o escopo contratado, a UNESIS, em cumprimento á sua Missão, planeja, coordena e executa serviços periódicos adequados, nas situações em que seus Clientes necessitam de suporte profissional independente, tais como:
– Atualização da análise e implantação de novos requisitos específicos de clientes;
– Planejamento e execução de auditorias internas de sistema e de processo de manufatura;
– Preparação e suporte de Reuniões de Análise Crítica pela Direção;
– Reuniões de análise de indicadores dos processos do Sistema;
– Acompanhamento e suporte a ações corretivas, preventivas e de melhoria internas, de fornecedores e de clientes;
– Acompanhamento de auditorias de Órgãos Certificadores e de Clientes, com decorrente coordenação de implantação de ações corretivas e de melhoria;
– Treinamentos de reciclagem e de atualizações requeridas;
– Apoio na gestão de competências (plano anual de treinamentos da empresa)
– Gestão de desempenho de fornecedores (auditorias em fornecedores e planos de ação corretiva)